terça-feira, 27 de abril de 2010

Quadrilha

Em pouco mais de duas horas, oito assaltantes roubaram cerca de 40 pessoas que passaram na BR-427, entre os municípios de Vista Serrana (PB) e Serra Negra (RN), no Sertão. Eles fugiram levando uma picape e vários objetos dos passageiros e motoristas dos veículos. As vítimas viajavam do município de Paulista em direção a Vista Serrana.

Por conta dos diversos buracos na BR-427, os motoristas são obrigados a diminuir a velocidade e acabam sendo alvo de bandidos. Foi exatamente isto que aconteceu entre as 13h e 15h desta segunda-feira (26), em Vista Serrana, Sertão paraibano.

Também na tarde da segunda-feira, assaltantes fecharam rodovia e roubaram passageiros e motoristas que viajavam em direção ao município de São José de Lagoa Tapada.

Os bandidos abordavam os motoristas e passageiros que passavam pelo local e os encaminhava para um matagal. Lá realizavam o “rapa”. Joias, celulares, relógios, dinheiro e até as chaves dos veículos foram levadas pelos bandidos. No total a quadrilha assaltou cinco carros, dez motos e um caminhão caçamba.

As vítimas tiveram que andar mais de um quilômetro e meio até a delegacia de Vista Serrana para pedir ajuda. Já que os assaltantes fugiram levando as chaves dos veículos.

De acordo com o soldado Jota Sousa, do destacamento de Malta, os bandidos fugiram em um picape Saveiro de cor preta e placa MYW-2455. Alguns moradores informaram que viram o veículo em direção a uma região conhecida com Sítio Mimoso, próximo ao município de São Bento.

As viaturas do 3º Batalhão da Polícia Militar em Patos, da Companhia de São Bento e dos Destacamentos de Malta, Vista Serrana, Caicó e Serra Negra (RN) foram acionadas e estão em busca dos assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário