quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Policia

Mulher é presa por manter filha em cárcere privado

A dona de casa Maria Izabel da Silva,38, foi presa na noite de quarta-feira (3), por volta das 19h, por uma guarnição da Polícia Militar. Ela mantinha sua filha em cárcere privado em um cubículo ao lado da residência. A denúncia foi feita pelo diretor da Penitenciária de Segurança Máxima, Gerson Ribeiro. O crime ocorreu no bairro dos Bancários, na capital, e acusada foi levada à 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira.

Segundo Gerson Ribeiro, ele estava lanchando em um estabelecimento no Bairro dos Bancários, nas proximidades do Shopping Sul, quando observou, ao lado da lanchonete, uma jovem, supostamente com problemas mentais, atrás de uma grande em um pequeno cômodo anexo a uma residência. Ela gritava muito e estava bastante nervosa.

Constatado o fato, o diretor da penitenciária acionou o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), quando a guarnição da PM chegou ao local. Nesse momento, a mão da adolescente chegava em casa, e foi presa em flagrante, sendo conduzida à 9ª DD, em Mangabeira.

Apresentando irritabilidade, Maria Izabel da Silva desacatou os policias e o delegado. Após ser ouvida, ela foi encaminhada à Centra de Polícia, estando à disposição da Justiça. A adolescente foi encaminhada para o Conselho Tutelar da região, a fim do judiciário analisar o caso, podendo a vítima ser enviada para um abrigo de menores ou para seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário